Assistente de Gestão (M/F) [Portugal]


 

Candidaturas em - https://www.infraestruturasdeportugal.pt/pt-pt/oferta?OfertaId=684

Função

  • Inserir, em sistema informático, informação relativa à prestação de trabalho (abonos e ausências);
  • Auditar, previamente ao processamento de vencimentos, os documentos de registo de prestação de trabalho e de ausências;
  • Garantir a gestão dos documentos de Recursos Humanos em formato físico e digital, através de sistema de gestão documental;
  • Assegurar apoio técnico administrativo na classificação da prestação de trabalho;
  • Receber, distribuir e arquivar correspondência.

Requisitos

  • 12.º Ano de escolaridade de habilitações mínimas;
  • Experiência em funções administrativas de um ano, no mínimo;
  • Conhecimentos de processamento salarial (preferencial);
  • Bons conhecimentos de MS Office (Word, Excel, Outlook);
  • Boa comunicação, oral e escrita;
  • Carta de condução (preferencial);
  • Residência na área metropolitana de Lisboa;
  • Disponibilidade imediata (preferencial).

Oferecemos

  • Integração efetiva nos quadros da empresa;
  • Formação profissional contínua;
  • Benefícios sociais em vigor na empresa.

Tipo de oferta: Full-time

Pergunta(s) de seleção:

  • Quais as suas expectativas salariais para esta vaga?


 

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