Candidaturas em - https://www.infraestruturasdeportugal.pt/pt-pt/oferta?OfertaId=684
Função
- Inserir, em sistema informático, informação relativa à prestação de trabalho (abonos e ausências);
- Auditar, previamente ao processamento de vencimentos, os documentos de registo de prestação de trabalho e de ausências;
- Garantir a gestão dos documentos de Recursos Humanos em formato físico e digital, através de sistema de gestão documental;
- Assegurar apoio técnico administrativo na classificação da prestação de trabalho;
- Receber, distribuir e arquivar correspondência.
Requisitos
- 12.º Ano de escolaridade de habilitações mínimas;
- Experiência em funções administrativas de um ano, no mínimo;
- Conhecimentos de processamento salarial (preferencial);
- Bons conhecimentos de MS Office (Word, Excel, Outlook);
- Boa comunicação, oral e escrita;
- Carta de condução (preferencial);
- Residência na área metropolitana de Lisboa;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos
- Integração efetiva nos quadros da empresa;
- Formação profissional contínua;
- Benefícios sociais em vigor na empresa.
Tipo de oferta: Full-time
Pergunta(s) de seleção:
- Quais as suas expectativas salariais para esta vaga?